Dois criminosos morreram em confronto com as equipes da Polícias Civil e Militar, hoje, durante a operação integrada “Águas do Jordão” na zona rural de Cáceres. No local foram apreendidos um fuzil calibre 5.56, uma espingarda calibre 12, diversas munições para revólver e pistola, coletes balísticos e drogas. Segundo a polícia, durante investigações para apurar os homicídios registrados em Cáceres, a Polícia Civil identificou uma fazenda situada na Serra do Boi Morto, usada pelos criminosos para guardar armas de grosso calibre e recepcionar faccionados oriundos de outras localidades.
Foi representado pelo mandado de busca e apreensão deferido pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Cáceres. Com a ordem judicial os policiais civis em conjunto com os militares foram até o local e realizaram o adentramento tático na propriedade. No momento da abordagem, segundo as equipes, dois homens que estavam na fazenda reagiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais, que responderam e balearam a dupla.
Ambos foram socorridos e encaminhados para o Hospital Regional de Cáceres, mas foram a óbito na unidade de saúde. Participaram da operação os policiais civis da Delegacia Regional de Cáceres,
da Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes de Fronteira, da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE), em conjunto com militares do 6º Comando Regional, Bope, Rotam, Força Tática e Gefron.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.