PUBLICIDADE

Homem morre ao tentar matar desafeto em lanchonete em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

O homem, de 18 anos, morreu após supostamente tentar matar um desafeto dentro de uma lanchonete ontem à noite, na avenida Getúlio Vargas, em Cáceres (218 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o ato teria sido presenciado por várias pessoas, incluindo um delegado de polícia que estava no local. Conforme o documento, a vítima entrou no estabelecimento armado com uma submetralhadora e apontou o armamento para o alvo, que seria integrante de facção rival. No momento em que tentava disparar, o carregador da arma caiu no chão. Ele o recolheu, recarregou o armamento e voltou a ameaçar os clientes.

Nas informações repassadas pela Polícia Militar, o policial que estava à paisana, interveio “para evitar que inocentes fossem atingidos”. Ele atirou contra o suspeito, que foi atingido no tórax. Mesmo baleado, o homem teria tentando fugir, mas caiu a poucos metros do local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a morte da vítima. Equipes da Polícia Civil e da Politec estiveram no local e recolheram a submetralhadora calibre 9mm com 21 munições intactas.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem morre em hospital após ser esfaqueado em Sinop

A Polícia Civil confirmou a morte de um homem,...

Dois suspeitos por assassinar adolescente são detidos em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, ontem à tarde, dois adolescentes, ambos...

Preso suspeito por assassinar homem em conveniência em Sorriso

Equipes de Polícia Militar prenderam, esta madrugada, o suspeito...
PUBLICIDADE