Um agressor de 23 anos foi preso por violência doméstica contra a companheira, de 17, hoje de madrugada, na avenida das Sibipirunas, Residencial Norte. A vítima foi socorrida com várias lesões pelo rosto, braços e punhos e levada ao hospital regional.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 4h40. A jovem foi encontrada sentada na calçada com sangramentos pelo corpo e relatou aos policiais militares que convive com o suspeito e está grávida.
Ela detalhou que o casal saiu para um bar próximo, porém, o suspeito passou a ingerir bebida alcoólica e, então, ela decidiu ir embora sozinha. Em seguida, ele alcançou a vítima e começou a agredi-la com vários socos, derrubando-a e arrastando-a pelo asfalto por alguns metros.
A vítima contou ainda que ele também danificou o seu celular e que ela conseguiu fugir correndo e gritou por socorro até chegar a uma residência. Já o suspeito foi para casa. Os policiais militares foram até o imóvel do casal onde foi feita tentativa de abordagem ao mesmo, que desobedeceu, sendo necessário uso de força.
Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.