O corpo de Ronaldo de Jesus Brito, que tinha 30 anos, foi sepultado, hoje manhã, em sua cidade natal, Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá). Ele morreu após sofrer uma descarga elétrica enquanto trabalhava, na última quarta-feira (12), em um imóvel na avenida dos Jacarandás, bairro Jardim Jacarandás. Ronaldo deixa um filho.
Socorristas do Corpo de Bombeiros realizaram tentativas de reanimação da vítima por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu e morreu ainda no local. A versão inicialmente apurada é que Ronaldo realizava serviços de manutenção no telhado do prédio, quando teria encostado na fiação, sofrendo o choque elétrico.
Segundo o perito criminal Carlos Siqueira, outros dois trabalhadores que estavam com a vítima também sentiram “uma descarga elétrica, posteriormente ele também sentiu, disseram que ele deu um grito e tiraram ele, estava encostado numa pingadeira. Retiraram ele, mas já estava sem sinais”.
O perito relatou ainda que não foi possível identificar qual a fonte da descarga elétrica. A Polícia Civil foi acionada para investigar o caso.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.