Maria Silveira Pereira, de 63 anos, foi assassinada com tiros na cabeça, ontem à noite, em Jangada (76 km de Cuiabá. O suspeito do crime é um homem de 54 anos, que é ex-marido da vítima e foi preso em flagrante ao se entregar.
Consta no boletim de ocorrência que a Polícia Civil esteve no local do crime, onde o filho da vítima relatou que, ao chegar em casa, encontrou sua mãe morta na sala. Ele disse, ainda, que o ex-marido da mãe esteve na residência no período da tarde e que há dias vinha a perseguindo por não aceitar o fim da relação. As equipes realizaram diligencias, mas ele não foi localizado.
Posteriormente, na madrugada, o suspeito se apresentou na unidade da Polícia Militar, onde se entregou. Ele confessou ter cometido o crime e, contou que, durante a tarde, foi até a casa da vítima para conversar sobre os animais que os dois tinham e que ela havia lhe pedido para retornar às 20h30 após ela sair da igreja.
Ele conta que voltou à noite e os dois tiveram uma discussão. Ele estava armado e a vítima bateu na arma, momento em que ele reagiu atirando três vezes contra a cabeça dela.
A Politec fez a perícia no local e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.