PUBLICIDADE

Cacerense demite treinador de goleiros acusado de agredir árbitro no estadual feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

O Cacerense anunciou hoje em nota publicada nas redes sociais que rescindiu o contrato com o treinador de goleiros Samir Joaquim Chaves Silva, acusado de agredir o árbitro Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques, após questionar um possível impedimento não marcado, na partida contra o Mixto, no último domingo (14), válido pela última rodada da fase de grupos do Mato-grossense Feminino.

A partida foi interrompida após a agressão de Samir, que desferiu um soco no árbitro assistente. Atendido inicialmente em campo, Gustavo teve a região ferida estancada e voltou ao jogo. No intervalo, recebeu anestesia local e levou três pontos na boca, conseguindo atuar até o fim. Após a partida, registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.

O episódio foi encaminhado ao TJD-MT, responsável por definir as punições cabíveis. O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Mato Grosso (SINDAMAT) se pronunciou sobre o ocorrido, reforçando o repúdio em relação à conduta violenta de Samir. Em nota, declarou que aguarda medidas cabíveis das autoridades competentes.

O Cacerense alegou, ainda na nota, que repudia qualquer ato de violência, reforçando que a atitude foi inadequada e não condiz com os valores que norteiam o clube. Confira a nota na íntegra:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Atletas de Sinop conquistam pódio no Iron Biker Brasil

Os atletas sinopenses, Elizângela Silva e Yuri Dieysom ,...

Botafogo abre três gols, mas Mirassol arranca empate fora de casa

Botafogo e Mirassol empataram o confronto direto pelo G4...
PUBLICIDADE