PUBLICIDADE

Vereador morre eletrocutado em fazenda de Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: assessoria)

O vereador de Figueirópolis D’Oeste (388 km de Cuiabá), Marcos Leite de Oliveira, de 62 anos, teve a morte confirmada pela Polícia Civil, hoje de manhã, após sofrer acidente em uma fazenda na região rural do município.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, ao chegar ao local, os policiais encontraram o vereador caído próximo a um poste de energia elétrica. Testemunhas relataram que Marcos realizava manutenção na rede elétrica quando sofreu o acidente.

O local foi isolado e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para realizar os procedimentos de investigação. O caso foi registrado como “morte a esclarecer sem indícios de crime” e a Polícia Civil dará continuidade às apurações.

Nascido em 1962, na cidade de Ecoporanga (Espírito Santo), Marcos era do PSDB e estava no seu 5º mandato consecutivo como vereador. A câmara manifestou “profundo pesar”, destacando que o parlamentar “deixou um legado de dedicação à comunidade figueiropolense, atuando sempre com simplicidade, coragem e espírito público”. A prefeitura também manifestou pesar e declarou luto oficial no município.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher em moto morre após colisão com carro no Nortão

Um acidente de trânsito envolvendo um carro e uma...

Secretaria inicia padronização da preferência das ruas e avenidas de bairro em Sinop

A secretaria de Segurança e Trânsito iniciou a padronização...
PUBLICIDADE