PUBLICIDADE

Auxiliar de arbitragem é agredido com soco durante partida do Mato-grossense Feminino

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (fotos: reprodução)

O assistente de arbitragem, Gustavo Anibal Silva Ribeiro Taques, foi agredido durante a partida entre Cacerense e Mixto, no último domingo, em partida válida pela última rodada da fase de grupo do Mato-grosense feminino.

Segundo a súmula da partida, a confusão começou aos oito minutos do primeiro tempo, logo após o Mixto abrir o placar. Revoltado, o treinador de goleiros do Cacerense, Samir Joaquim Chaves Silva, partiu em direção ao assistente e, de forma agressiva, passou a xingá-lo, acusando-o de não marcar um impedimento no lance do gol. “Seu ladrão, estava impedido! Vai tomar no seu c*, seu ladrão, desgraçado, não viu impedimento! Seus ladrões, filhos da p*, você é um ladrão, bandeira”, teria gritado Samir, conforme relatado pelo árbitro.

Ao ser informado de que seria expulso pelo árbitro principal Adilson Martins Rodrigues, o treinador reagiu ainda mais agressivamente: “Ah, é? Vai me expulsar, desgraçado?”, disse antes de desferir um soco na boca do assistente, que caiu no gramado inconsciente e sangrando.

Atendido inicialmente em campo, Gustavo teve a região ferida estancada e voltou ao jogo. No intervalo, recebeu anestesia local e levou três pontos na boca, conseguindo atuar até o fim. Após a partida, registrou boletim de ocorrência e passou por exame de corpo de delito.

O Sindicato dos Árbitros de Futebol do Mato Grosso (SINDAMAT) se pronunciou sobre o ocorrido, reforçando o repúdio em relação à conduta violenta de Samir. Em nota, declarou que aguarda medidas cabíveis das autoridades competentes.

Relato da súmula do jogo entre Cacerense x Mixto pelo Mato-grossense Feminino — Foto: Reprodução

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop terá maratona a partir do ano que vem

A maratona de Sinop passa a integrar oficialmente o...

Cuiabá chega a nove jogos sem vencer fora de casa na Série B

O Cuiabá não vence uma partida fora de casa...
PUBLICIDADE