O tenente-coronel Victor, da Polícia Militar, confirmou que dois homens, de identidades não confirmadas, foram mortos por disparos de arma de fogo, esta noite, em uma residência do bairro Fraternidade. “A Polícia Militar já está em diligências para tentar identificar os autores desses homicídios”, “informações preliminares que são faccionados”, “a princípio, pelo que parece, foram mortos por pistola mesmo, calibre 9 milímetros”, disse.
Segundo o tenente, o crime teve uma testemunha presencial. “A gente já vai passar para Polícia Civil para estar coletando o depoimento dela para ver o que ela presenciou e direcionar as investigações”, “são pessoas que já tem passagem criminal”, complementou.
O sargento Justo, do Corpo de Bombeiros, relatou que a equipe constatou que “ambas as vítimas com bastante perfurações, com sinais incompatíveis com a vida, bastante perfurações na região do tórax, uma tinha no rosto, na região das costas, não foi necessário a gente encaminhar essas vítimas pro hospital porque elas já estavam sem sinais vitais”, “o que a gente pode contar por cima foram quatro disparos em cada vítima, a gente não fez a movimentação justamente para não prejudicar o trabalho da perícia”, afirmou.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.