O suspeito, de 25 anos, foi preso, hoje, sob acusação manter relação sexual e engravidar uma criança, de 11 anos, em Peixoto de Azevedo. O caso chegou à Polícia Civil em julho deste ano, quando a mãe da menina procurou uma delegacia para denunciar o suspeito.
De acordo com a assessoria da Polícia Civil, a mãe afirmou que um jovem havia ido até a casa da família pedir permissão para namorar com sua filha. Ela teria dito ao jovem que a menina não tinha idade para namorar e questionou se ele sabia a idade da filha dela. O jovem afirmou acreditar que ela tinha 14 anos, mas a mãe provou que a filha tinha 11 anos e proibiu o namoro.
No entanto, poucos dias depois, a menina começou a passar mal, vomitando muito. Após conversar com a mãe, a menina fez um teste de gravidez e o resultado foi positivo. Questionada, ela falou que o pai do bebê era o jovem que a havia pedido em namoro. Ela então conversou com o suspeito, que disse querer assumir o bebê e a criança, caso a lei permitisse.
A mãe procurou o Conselho Tutelar e pediu orientação, onde foi direcionada a procurar a polícia e registrar um boletim de ocorrência por estupro de vulnerável. Diante do caso, o delegado Henrique Madureira Espindola de Barros representou pela prisão do suspeito.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.