PUBLICIDADE

Polícia mira criminosos que utilizavam ‘mulas’ para o tráfico em MT e 4 mais Estados

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais civis de Mato Grosso da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc), deflagraram hoje, em apoio à Polícia Civil de Goiás, a Operação Forasteiros, para desarticular uma organização voltada ao tráfico de drogas e à lavagem de dinheiro, vinculada a facções que atuam em nível interestadual. Foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, no endereço alvo no bairro Jardim Imperial, em Cuiabá.

As investigações identificaram que o grupo criminoso utilizava “mulas” para transportar drogas oriundas dos Estados de Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Bahia, com destino a Goiás, abastecendo diferentes pontos de distribuição de entorpecentes na região.

Ao todo na Operação Forasteiros foram cumpridos 45 mandados de busca e apreensão, 16 mandados de prisão preventiva contra indivíduos apontando como liderança do grupo, além de bloqueio judicial de aproximadamente R$ 2,5 milhões em contas bancárias, indisponibilidade de imóveis, veículos, objetos de luxo e quaisquer bens de valor relacionados aos investigados.

As ordens judiciais foram cumpridas em cinco Estados: Goiás (cidades de Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anápolis, Senador Canedo, Trindade e Águas Lindas de Goiás), em Mato Grosso (cidade de Cuiabá); em Mato Grosso do Sul (cidade de Campo Grande); Na Bahia (Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas) e no Paraná (cidade de Foz do Iguaçu).

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso em Lucas acusado de agredir colega de trabalho com soco-inglês

A Polícia Militar prendeu o suspeito, de 32 anos,...

Casal é preso por estuprar jovem deficiente visual em motel em Mato Grosso

A Polícia Civil de Rondonópolis prendeu um casal condenado...

Polícia Ambiental fecha garimpo ilegal no Nortão

Equipes do Batalhão Ambiental e da Força Tática fecharam...
PUBLICIDADE