PUBLICIDADE

Corpo de motorista que morreu em acidente no Nortão é transladado para Goiás

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez e Ana Dhein (fotos: reprodução)

O corpo do motorista Joberson de Jesus José Ferreira, de 48 anos, foi transladado para a cidade de Anápolis, Goiás, ontem, onde será velado e sepultado. Ele faleceu no grave acidente envolvendo a carreta Scania T124, que conduzia, outra carreta Iveco Stralis e um Fiat Strada, no domingo à noite, no trecho da BR-163, conhecida como ‘curva da morte’, em Terra Nova do Norte (154 km de Sinop).

Conforme investigadores da Polícia Civil, a versão apurada é que a carreta Scania carregada de madeira perdeu o controle da direção e tombou na pista. Joberson que conduzia o veículo, morreu no local. Já a carreta Iveco, que estava carregada com soja, trafegava no sentido contrário e colidiu com o veículo tombado. O motorista conseguiu saltar antes da cabine.

Em seguida, a Fiat Strada, que trafegava no mesmo sentido da Iveco, não conseguiu frear a tempo e colidiu com a carreta. Na picape havia dois ocupantes e ambos foram socorridos com ferimentos leves. A Politec esteve no local para a perícia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Avião que tinha como destino Mato Grosso cai e médico morre

O médico ortopedista e pecuarista Ramiro Pereira de Matos,...

Começa instalação de 100 lombadas modulares em Sinop

A prefeitura informou que iniciou hoje a instalação de...
PUBLICIDADE