A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca de 5 criminosos renderem uma família numa propriedade rural em Juara (283 km de Sinop). Durante as diligências, os suspeitos entraram em confronto com a equipe, dois homens e uma mulher foram baleados e morreram após serem atendidos pela equipe do hospital regional. Dois revolveres calibre 38 e 32 e munições foram apreendidos.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 1h30, os ladrões invadiram o local e renderam moradores, os amarrando. Levaram joias, diversos pertences e uma arma de fogo calibre 380. Durante o relato, a vítima detalhou que os criminosos mantinham todo o tempo contato com uma mulher, e que chegou a ouvir ela dizendo “vocês estão demorando na casa” , e “saiam logo daí, eu vou sair”, e que as ligações aconteciam uma atrás da outra.
Durante as diligências, os policiais foram recebidos com tiros pelos criminosos que se escondiam próximo a casa. Em certo momento, os suspeitos entraram na região de mata, e foram encontrados pelo caminho vários objetos roubados, um binóculo, armas de fogo e rádios comunicadores. Em seguida, foi ouvido o barulho de um veículo, quando notaram os suspeitos em um VW Gol, que passaram a atirar contra a equipe, a qual revidou a injusta agressão, baleando os três, que morreram pouco depois.
A polícia continuou as buscas, porém outros criminosos não foram localizados até o momento. O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.