PUBLICIDADE

Suspeito por execução em Goiás é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres)

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (511 km de Cuiabá) prendeu um homem, de 27 anos, foragido da justiça de Goiás por suspeita de envolvimento em um homicídio. A prisão ocorreu depois que a Polícia Civil de Goiás entrou em contato com a Derf Barra do Garças solicitando apoio para cumprir o mandado de prisão contra o suspeito de ser um dos autores de uma tentativa de homicídio ocorrido em Senador Canedo (GO).

O crime ocorreu no dia 6 de agosto, por volta das 11h45, no bairro Jardim Nova Goiânia, em frente à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Senador Canedo.

Após uma discussão por telefone, motivada por uma dívida, três suspeitos se reuniram e combinaram o homicídio do suposto devedor. Em seguida, foram até o local e dois deles desceram do carro armados e atiraram várias vezes contra a pessoa que seria alvo do assassinato, que conseguiu esquivar e não ser atingida pelos disparos.

No entanto, um pedestre, de 58 anos, sem qualquer ligação com o conflito e que passava pelo local no momento, foi atingido por dois tiros nas costas. Ele foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Canedo (GO). Em seguida, foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo), onde passou por cirurgia e segue em recuperação.

Após investigações, o homem que dirigia o veículo dos suspeitos foi preso temporariamente, no dia 13 de agosto, em Senador Canedo. Ele confessou a dinâmica da ação criminosa. As buscas continuaram e foi identificado que o autor dos disparos estava morando em Barra do Garças.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Três presos por estupro de criança de 5 anos em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu três homens, com idades entre...

PF prende suspeito de envolvimento em violência sexual contra menores em Mato Grosso

A Polícia Federal deflagrou, ontem, em Rondonópolis (214 km...

Três assaltantes morrem em confronto com a PM no Nortão

A Polícia Militar foi acionada, esta madrugada, após cerca...
PUBLICIDADE