PUBLICIDADE

Carro cai de ponte e mulher morre no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein - atualizada 15/9 às 8h33

O acidente com um Fiat Uno prata foi, esta madrugada, numa ponte na região do assentamento Santo Expedito, em Cláudia (90 km de Sinop). A equipe de Polícia Militar foi acionada, ao Só Notícias, o sargento Nunes confirmou que Jaqueline de Souza, 25 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo boletim de ocorrência da Polícia Civil, outras duas mulheres, uma criança e um homem foram socorridos e encaminhados até a unidade hospitalar do município. O condutor teria. perdido controle da direção sobre a ponte, caindo de cerca de 3 metros de altura, com o rodado para cima.

O local foi isolado e equipes de Perícia Oficial e Identificação Técnica e Polícia Civil são aguardadas para primeiras análises da dinâmica do acidente.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Unemat atinge recorde de bolsas na graduação

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) encerra...

Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito

Um total de 152,3 mil segurados do Instituto Nacional...

Bombeiros registraram mais de 30 ocorrências de descarga elétrica no ano em MT

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso registrou,...
PUBLICIDADE