Ação da Polícia Militar, por meio da equipe Rotam, resultou na prisão de uma mulher de 22 anos suspeita de envolvimento em roubo, estelionato e participação em organização criminosa. A ocorrência foi registrada, ontem, no fim da tarde, em Cuiabá e Várzea Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso iniciou após um assalto em uma concessionária de automóveis, na avenida Miguel Sutil, bairro Cidade Alta, em Cuiabá. Vários indivíduos armados obrigaram as vítimas a realizarem transferências bancárias e fugiram levando, entre outros bens, um Toyota Corolla prata.
Através da localização de um dos celulares roubados, a equipe da Rotam chegou a uma residência no bairro Princesa do Sol, em Várzea Grande. Um dos suspeitos foi visto saindo do local, mas fugiu ao notar a aproximação policial. Dentro da casa, os militares encontraram a mulher, que tinha acabado de sacar R$ 30,3 mil em diferentes agências bancárias.
No imóvel, também foram apreendidos oito celulares, dois documentos de habilitação, um relógio, um cartão bancário e uma porção de maconha. Uma das vítimas reconheceu, por fotografia, o esposo da suspeita como um dos autores do roubo.
Durante depoimento, a mulher teria dito que o marido faria parte de uma facção criminosa e seria responsável pelos saques e pela prática de roubos e golpes em sites de anúncios.
O carro roubado foi localizado e recuperado pela equipe policial. Todo o material apreendido e a suspeita foram levados à central de flagrantes de Cuiabá.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.