PUBLICIDADE

Sinop: policias usam arma de choque e prendem homem que resistiu em cumprir ordem de apreender carro

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo - atualizada 10:41h em 12/09)

A Polícia Militar prendeu um homem, 32 anos, esta tarde, por desacato durante tentativa de busca e apreensão de um veículo Fiat Pálio, na avenida das Acácias, região central. No boletim de ocorrência da PM consta que o oficial foi cumprir mandado judicial de apreensão do carro e alegou que o acusado reagiu lhe agredindo “com socos no braço esquerdo”.

O oficial, de 72 anos, ainda teria tentado conversar com ele e não entregou as chaves. Quando os policiais chegaram, também solicitaram que entregasse “de forma pacífica, conteúdo desobedeceu a ordem” e “no momento em que foi realizada tentativa de busca pessoal, o suspeito passou a resistir ativamente investindo contra a guarnição com socos e empurrões. Diante da resistência, fez necessário uso progressivo e moderado da força, inicialmente tentou-se a imobilização dos braços para sua contenção e algemação. Porém, devido a força física apresentada pelo mesmo foi necessário fazer o uso da pistola taser”.

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para a retirada dos grampos da arma de choque. Ele foi algemado e encaminhado à delegacia de Polícia Civil, que investiga o caso.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE