Samara Aparecida Conceição, 34 anos, foi encontrada morta hoje em uma residência no bairro Jardim Alvorada, em Colíder. A causa da morte, bem como as circunstâncias, ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Só Notícias apurou com uma fonte que as mãos foram encontradas amarradas para trás. Segundo o perito criminal Leandro Vallendorf, em análise preliminar, também foram constatados possíveis sinais de asfixia. “Aparenta, de forma preliminar, uma asfixia, é o que sugere, haja vista que no local não foi encontrada nenhuma lesão, nenhum sangramento ou algo que pudesse indicar uma morte de natureza diversa da asfixia”.
Leandro afirmou ainda que estima que a morte tenha ocorrido na madrugada, aproximadamente 8 horas antes da perícia no local.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Alta Floresta, onde passará por necropsia para o médico legista determinar a causa da morte.
A Polícia Civil informou que as equipes estão em diligências para apurar o ocorrido.
Samara trabalhava como recepcionista na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A prefeitura de Colíder em nota manifestou pesar nas redes sociais. “Samara atuava com dedicação e carinho como recepcionista da UPA e era muito querida por toda a equipe e pela comunidade”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.