PUBLICIDADE

Filho de delegado de Sinop morre em grave acidente no Paraná

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Kelvin Ramirez (fotos: reprodução e Gabezinho)

Gabriel Pacheco, de 19 anos, morreu, ontem à noite, em grave acidente envolvendo um VW Gol e o Renault Clio, na estrada Santa Bárbara, em Francisco Beltrão (470 km de Curitiba), no Paraná. Ele conduzia um Gol de cor preta e chegou a ser encaminhado ao hospital regional pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos. Gabriel é filho do delegado titular da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Sinop.

Segundo apurado, os automóveis colidiram frontalmente, com o impacto o Gol acabou tombando, ficando com o rodado no ar. No Clio, a condutora, 36 anos, e dois adolescentes, 16 e 11 anos, foram socorridos com ferimentos leves, conforme o portal PPNews.

O jovem era morador do município de Marmeleiro (477 km de Curitiba). Ele era formado técnico agrícola e cursava o 1º semestre de agronomia na Universidade Tecnológica do Paraná.

A Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso publicou nota de pesar, em apoio ao delegado Getúlio.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata ‘superfaturamento’ em obras inacabadas em município de Mato Grosso

O Ministério Público Estadual, por meio da promotoria de...

Homem que matou mulher em Peixoto vai a júri popular na próxima semana

Wendel dos Santos Silva acusado de feminicídio contra a...

Colíder: servidora é encontrada morta com indícios de asfixia e mãos amarradas

Samara Aparecida Conceição, 34 anos, foi encontrada morta hoje...
PUBLICIDADE