PUBLICIDADE

Homem que morreu em garimpo é sepultado em Sinop

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (fotos: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo e reprodução)

O corpo de Paulo Ricardo dos Santos Lira, de 27 anos, foi sepultado, esta tarde, no cemitério municipal. A Polícia Civil informou que ele morreu após acidente enquanto trabalhava num garimpo ilegal, na terra indígena de Sararé, em Vila Bela da Santíssima Trindade (505 km de Cuiabá).

Segundo o boletim de ocorrência, seu corpo foi deixado próximo a ponte do rio Sararé, na divisa entre os municípios de Vila Bela e Pontes e Lacerda. Ele teria sofrido acidente de trabalho durante atividades garimpeiras, e teve o corpo soterrado.

Após o resgate, colegas teriam enrolado o corpo em uma rede e lonas, depois o deixaram às margens de uma estrada rural. A equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) recolheu o corpo.

Ainda segundo a Politec, Paulo sofreu um choque hipovolêmico, causado por perda significativa de sangue, ou fluidos corporais, o que impede o coração de bombear oxigênio para órgãos e tecidos do corpo.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministério Público denuncia ex que matou operadora de caixa em Sorriso

A 2ª Promotoria de Justiça Criminal de Sorriso denunciou...

Forças de segurança deflagram operação Abafa Amazônia para combate a incêndios em MT

Uma operação integrada entre órgãos de segurança pública e...
PUBLICIDADE