PUBLICIDADE

Mato Grosso, Acre e Rondônia vão assinar cooperação para combate ao crime organizado 

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

A secretaria de Estado de Segurança Pública de Mato Grosso assina, nesta quinta-feira, um termo de cooperação com os Estados de Rondônia e Acre com objetivo de ampliar a integração entre as forças policiais e fortalecer o enfrentamento à criminalidade, principalmente ao narcotráfico internacional. 

A assinatura será realizada às 9h30 pelos secretários de Segurança Pública, coronel PM César Roveri (Mato Grosso), coronel José Américo Gaia (Acre) e coronel Felipe Vital (Rondônia), na sede da Sesp, no Centro Político Administrativo. A ação integra o programa Tolerância Zero às facções criminosas. 

O acordo prevê a criação de um protocolo seguro para compartilhamento de imagens de videomonitoramento, dados criminais e relatórios operacionais e de inteligência entre os três estados, garantindo mais agilidade e eficiência nas ações. A iniciativa também prevê o fortalecimento de operações conjuntas em áreas de fronteira e o intercâmbio de conhecimento e a capacitação profissional.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: prefeitura empossa 128 servidores aprovados em concurso

A prefeitura de Sinop concedeu, oficialmente, ontem, posse a...

Homem que morreu em garimpo é sepultado em Sinop

O corpo de Paulo Ricardo dos Santos Lira, de...

Sinop: governador participa de lançamento de biorrefinaria na sexta

O governador Mauro Mendes (União) estará presente no lançamento...

Prefeito propõe privatização da infraestrutura de escolas em Cuiabá

O prefeito de Cuiabá, Abilio Brunini, debateu em audiência...
PUBLICIDADE