A Justiça recebeu denúncia do Ministério Público de Mato Grosso contra o engenheiro-agrônomo Daniel Bennemann Frasson, de 36 anos, acusado de matar a esposa Gleici Keli Geraldo de Souza, 42, no dia 24 de junho deste ano, em Lucas do Rio Verde. Além da companheira, ele esfaqueou sua filha, de 7 anos, que ficou internada na UTI por quase um mês.
O juiz Fábio Pettengill, da 2ª Vara Criminal de Lucas do Rio Verde, recebeu a denúncia do promotor de Justiça Samuel Telles. O processo está em segredo de justiça. Agora, deve-se dar início à ação penal contra o réu, na qual serão ouvidas testemunhas, conduzidos interrogatórios e coletadas outras evidências. A partir dos documentos apresentados, o magistrado determinará se o acusado será submetido ao Tribunal do Júri, ou se será absolvido, ou se haverá outra decisão, como uma absolvição sumária ou a alteração da natureza do delito.
Conforme Só Notícias já informou, o laudo do IML apontou 16 golpes de faca no corpo de Gleici, além de constatadas quatro prováveis lesões de defesa, encontradas em seu antebraço e mão direita. Já a filha do casal, de 7 anos, foi socorrida por terceiros no dia, também esfaqueada, e levada para uma unidade de saúde.
No dia do crime, Daniel ainda tentou contra a própria vida. Ele foi encontrado no chão da casa, com sangramento na altura do coração, mas foi socorrido e levado ao hospital. Dias depois foi preso e encaminhado a unidade prisional.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.