Uma mulher, de 34 anos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, ontem à noite, na rua Floriano Peixoto, bairro Taiamã. Ela tinha escoriações, hematomas e um corte profundo na face.
Segundo o soldado Wenderson, dos bombeiros, ela estava consciente, porém apresentava bastante confusão durante o atendimento. “Segundo a população que estava na rua, a briga começou dentro do veículo até que o rapaz abriu a porta e jogou ela (para fora) com o carro em movimento, parou o carro e passou a agredi-la.”
A mulher ainda teria batido a cabeça no meio-fio.
A Polícia Civil começou a investigar o caso e a delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal, titular da Delegacia da Mulher em Sorriso, esclareceu, nesta segunda-feira, que não se trata de tentativa de feminicídio como inicialmente cogitado. “A primeira informação que nos chegou era que o companheiro teria agredido ela, teria a lançado de dentro do veículo”. “No final do dia, conseguimos efetivar a prisão do envolvido e constatamos que se trata, na verdade, de um acidente de trânsito com a omissão de socorro.” “Na verdade, eles parecem que se conheciam de vista, mas o que a gente percebe mesmo, até as imagens mostram, é que ela estava ali na esquina conversando com um amigo e ele estava vindo de moto, ele caiu. Ela foi lá ajudar e aí conversando, conversa vai, conversa vem, ela acabou montando na moto e saiu com ele. Ela já saiu do hospital” e “não se recorda muito dos fatos.”
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


