Uma jovem de 19 anos foi socorrida esta tarde, após ser atingida de raspão na cabeça por um disparo de arma, em um chácara na comunidade Nossa Senhora de Fátima. Ela foi levada consciente ao hospital regional, pelo Corpo de Bombeiros.
Segundo o médico dos bombeiros, Georgiton Carvalho Martins, a jovem estava sentada durante uma confraternização da família, quando acabou atingida. “A suspeita na hora foi de uma bala perdida. Foi ouvido um estralo e a jovem sentiu uma forte dor no crânio e, no mesmo momento, iniciou um sangramento. Os familiares realizaram os primeiros socorros e estancaram o sangramento”.
“Na chegada do local, a vítima estava estável, consciente, comunicativa. Fizemos o curativo compreensivo e encaminhamos ela ao hospital regional”, acrescentou.
Segundo o boletim de ocorrência, foi relatado pelas testemunhas que um dia antes foram vistas pessoas com armas do tipo espingarda em uma reserva florestal próxima. Os policiais militares fizeram buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. O caso deve ser investigado.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.