PUBLICIDADE

Luverdense elimina o Nova Mutum e avança para final do estadual Sub-20

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: ASV Foto Esportiva)

O Luverdense confirmou sua classificação para a final do Campeonato Mato-grossense Sub-20, ontem, ao empatar por 2 a 2 com o Nova Mutum, no estádio Valdir Doilho Wons. Após vencer o primeiro jogo por 1 a 0 em casa, o Verdão do Norte assegurou a vaga com vantagem no agregado.

Os gols do Luverdense foram marcados por Thalison e Strack, enquanto Matheusinho e Webert anotaram para o Nova Mutum.

Com a classificação, o Luverdense enfrentará o Cuiabá na grande final do estadual sub-20. O jogo de ida será disputado em Lucas do Rio Verde, e a partida decisiva acontece em Cuiabá.

As datas dos confrontos ainda serão confirmadas pela Federação Matogrossense de Futebol (FMF), que organiza a competição com apoio da SECEL-MT.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Operário goleia o Mato Grosso na abertura da 2ª rodada do estadual feminino

A 2ª rodada do Campeonato Mato-grossense Feminino começou nesta...

Cuiabá é o primeiro finalista do Mato-grossense Sub-20

O Cuiabá venceu o União por 4 a 0...

Mixto renova com lateral-direito até o final da Série D de 2026

O Mixto acertou hoje a renovação do contrato do...
PUBLICIDADE