O delegado Bruno França confirmou, ontem, a prisão do terceiro suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio, ocorrida pela manhã, na região do Corgão, na MT-560. Segundo o delegado, a equipe de Polícia Militar repassou informações de duas mulheres presas, ainda pela manhã. “Elas teriam atraído a vítima para uma região de córrego atrás do bairro Amazonas, e que lá outros tentaram matar o rapaz, acusando que ele seria de uma organização criminosa rival.”
“Com a prisão delas efetivada pela Polícia Militar, os investigadores de polícia iniciaram diligências e conseguiram identificar um dos envolvidos, provavelmente o autor da facada, esse rapaz foi identificado pela vítima como um dos envolvidos.”
Bruno informou que a vítima está bem. “Ele confessa a participação, alega não lembrar quem são os comparsas, evidente que isso não é verdade, mas ele não nega participação.” “Agora vamos continuar o procedimento, fazer o flagrante e continuar a investigação para que ninguém saia ileso disso aí. A gente não sabe se iam decapitar a vítima, mas eles esfaquearam ele no pescoço, percebendo que seria morto, teve a esperteza de fugir para região de mata e se esconder, com a investigação esperamos descobrir qual seria o modus operandi da morte, o que não há dúvidas é que eles queriam matar a vítima, a facada no pescoço não deixa dúvidas disso.”
As equipes continuam as diligências na tentativa de localizar e prender o 4º suspeito de envolvimento na tentativa de homicídio.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.