PUBLICIDADE

Audiência define criação de grupo para reformulação da central de vagas do socioeducativo em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

Em audiência de conciliação realizada, esta semana, o Ministério Público de Mato Grosso representantes do governo estadual avançaram em tratativas voltadas à melhoria do funcionamento da Central de Vagas do Sistema Socioeducativo. Os promotores de Justiça Paulo Henrique Amaral Motta e Daniele Crema da Rocha de Souza, que atuam na área da Infância e Juventude em Cuiabá, pactuaram com o Estado a criação de um grupo de trabalho interinstitucional.

O grupo terá o prazo de 30 dias para apresentar propostas de reformulação da Central de Vagas, com foco na transparência e na eficiência da gestão. “O intuito pretendido pelo Grupo de Trabalho é a implementação de um sistema informatizado, que possua integração com o sistema PJE, garantindo maior transparência e regularidade na distribuição das vagas disponíveis”, destacou o Promotor de Justiça Paulo Henrique Amaral Motta.

Ficou deliberado que uma nova audiência será realizada no dia 6 de outubro, para apresentação dos resultados obtidos pelo grupo de trabalho e avaliação das medidas propostas para sanar as falhas identificadas na gestão da Central de Vagas.

A reunião ocorreu no Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc) da Infância e Juventude, sob a presidência da juíza Leilamar Aparecida Rodrigues.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Fórum realiza 3ª reunião para debater alfabetização e evasão escolar em MT

O Ministério Público de Mato Grosso realizou, na sede...

Vencedores do prêmio Cidades Inovadoras em MT serão conhecidos nesta 2ª

Nesta segunda-feira (8) serão definidos os municípios vencedores da...
PUBLICIDADE