PUBLICIDADE

Acusado de não aceitar término e agredir mulher com socos e tapas é preso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Rondonópolis, prendeu em flagrante, hoje de manhã, um homem, de 31 anos, suspeito de perseguir e agredir sua ex-companheira, de 23 anos. Segundo o relato da vítima, o relacionamento entre os dois chegou ao fim no último sábado (30). Desde então, o suspeito não aceita o término e passou a persegui-la, indo até sua residência sem autorização, realizando ligações insistentes e proferindo ameaças.

Na madrugada desta terça-feira, ele chegou a procurá-la na casa de uma vizinha. Em seguida, foi à residência da vítima e iniciou uma discussão ao acessar mensagens no celular da ex-companheira. Em meio à briga, o suspeito agrediu a vítima fisicamente com enforcamento, puxões de cabelo, tapas e chutes, além de quebrar o aparelho telefônico dela.

As agressões cessaram após a vítima gritar por socorro e os vizinhos saírem nas janelas de casa, o que inibiu a ação do homem. Segundo a vítima, o ex-companheiro fez diversas ameaças de morte e já teria tentado intimidá-la em outras ocasiões, inclusive em seu ambiente de trabalho.

Após a violência, a mulher foi até a delegacia e registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal, injúria, calúnia, violação de domicílio e perseguição. Diante disso, a equipe da Especializada iniciou as buscas para localizar o autor.

Ele foi encontrado em seu local de trabalho, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é encontrado morto em estrada com marcas de tiros em MT

Homem que ainda não foi identificado foi encontrado morto,...

Procurado por homicídio e alvo da operação Tânatos é preso em MT

A Polícia Civil de Alto Taquari cumpriu hoje o...

Trio é detido por danificar câmeras do Vigia Mais MT; equipamentos encontrados em bueiro

Policiais militares prenderam um homem, de 19 anos, apreenderam...
PUBLICIDADE