PUBLICIDADE

Mulher desmaia duas vezes após ser atacada pelo companheiro em MT

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A mulher de 48 anos foi vítima de tentativa de feminicídio, hoje de madrugada, em Várzea Grande. O suspeito é seu companheiro, de 38 anos, que utilizava tornozeleira eletrônica e foi preso em flagrante após agredir e tentar asfixiar a companheira. A vítima apresentava marcas de agressão no rosto e pescoço, resultado das tentativas de estrangulamento.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o agressor chegou em casa alterado por ciúmes, passou a agredir a vítima e a enforcou, tampando sua boca para impedir que pedisse socorro. A mulher chegou a desmaiar duas vezes durante os ataques. Segundo o relato, o homem ainda ameaçou incendiar a residência caso fosse preso.

As filhas da vítima pularam o muro da casa e conseguiram resgatá-la, enquanto o suspeito fugia em um veículo VW Gol preto. A polícia foi acionada e, com o apoio das coordenadas da tornozeleira eletrônica, conseguiu localizar e prender o homem. O carro utilizado na fuga foi encaminhado ao pátio de veículos apreendidos.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE