PUBLICIDADE

Mulher é condenada a 16 anos por matar companheiro após discussão financeira em MT

PUBLICIDADE
Agência Brasil (foto: assessoria/arquivo)

O tribunal do júri em Primavera do Leste (238 km de Cuiabá) condenou Patrícia Sarmanho Garcia a 16 anos, 6 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado pelo homicídio qualificado de Bruno Nazareno Fernandes do Nascimento.

Segundo a denúncia do Ministério Público, Patrícia e Bruno eram conviventes e já apresentavam histórico de agressões. O crime ocorreu no dia 2 de junho de 2023, por volta das 22h, no conjunto de quitinetes do bairro Poncho Verde.

Conforme o MP, Patrícia discutiu com Bruno sobre a cobrança de um cartão bancário, agrediu-o fisicamente e, em seguida, desferiu uma facada no peito da vítima no corredor que dá acesso à residência. Ferido, Bruno voltou para a parte da frente do conjunto de quitinetes e caiu na calçada da casa de uma vizinha. Apesar de ter sido socorrido, não resistiu aos ferimentos.

A promotora de Justiça Tessaline Higuchi, da 1ª Promotoria Criminal de Primavera do Leste, destacou que o crime foi cometido por motivo fútil e mediante dissimulação, dificultando a defesa da vítima. Durante o julgamento, o Conselho de Sentença confirmou a autoria e a materialidade do homicídio, rejeitou o pedido de absolvição e reconheceu as qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça interdita cadeia feminina superlotada em Mato Grosso

A pedido da Promotoria de Justiça de Arenápolis (a...

Bombeiros resgatam jiboia encontrada em avenida de Lucas do Rio Verde

A equipe do Corpo de Bombeiros resgatou, hoje, uma...

Prouni oferece quase 600 mil bolsas em instituições privadas

A primeira edição do ano do Programa Universidade para...
PUBLICIDADE