PUBLICIDADE

Mato Grosso registrou 3 mortes no trânsito por dia; Sinop 2ª com mais vítimas e Sorriso 4ª

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O ministério da Justiça e Segurança Pública atualizou o painel sobre mortes de trânsito, há poucos dias, informando que dos 541 falecimentos em Mato Grosso, de janeiro ao mês passado, 33 foram ocorreram em Sinop, superada apenas por Cuiabá, que teve 49 vítimas.

O painel aponta ainda que a média de óbitos no Estado é de três por dia. Em comparação com o mesmo período do ano passado, foram 5,46% a mais. Morreram 433 homens, 107 mulheres e uma pessoa de sexo não informado.

As demais cidades com mais mortes são Rondonópolis (33), Sorriso (22), Nova Mutum (13) e Cáceres (12). Campo Verde e Juína têm 11 cada. Confresa, Diamantino, Matupá, Peixoto de Azevedo e Tangará da Serra registraram 10 cada. Lucas do Rio Verde teve sete.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem morre em grave acidente entre moto e caminhão em MT

David Wilkerson Gonçalves de Menezes, de 23 anos, que...

Inscrições de seletivos em Mato Grosso com salários de R$ 16 mil terminam amanhã

O período de inscrições em dois processos seletivos simultâneos...

Movimentação de cargas aéreas em Alta Floresta sobe mais de 100%

O aeroporto de Alta Floresta teve movimentação de 50,46...
PUBLICIDADE