PUBLICIDADE

Criminosos rendem funcionários, tentam transferir R$ 100 mil e acabam presos em MT

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Policiais militares do Grupo de Apoio (GAP) prenderam dois jovens, ambos de 22 anos, pelos crimes de roubo e sequestro, ontem, em Várzea Grande. Os suspeitos foram presos em flagrante ao tentarem roubar uma empresa. Uma arma de fogo foi apreendida.

Por volta de 16h, a equipe policial foi acionada sobre um roubo com reféns em andamento em uma empresa, no bairro Santa Maria. Os policiais militares seguiram ao endereço informado e encontraram a empresa com o portão entreaberto. Ao entrarem no local, eles flagraram um suspeito com uma das vítimas. Ele foi abordado e revelou que seu comparsa estava em outro cômodo, junto das demais vítimas.

Os policiais continuaram as buscas e localizaram o segundo criminoso e os outros funcionários mantidos como reféns. Para a PM, o suspeito revelou que escondeu uma arma de fogo ao ver a chegada da equipe. Após buscas em todo o local, os militares localizaram um revólver de calibre .22 carregado com quatro munições, escondido em uma caixa de papelão.

Em depoimento à PM, os assaltantes confessaram que estavam ameaçando as vítimas e tentando obrigá-las a transferir a quantia de R$ 100 mil em transferências via Pix da conta da empresa. Ainda em relato, os suspeitos disseram que as transferências não chegaram a ser concluídas e que o valor seria transferido para um integrante de organização criminosa que reside no Rio de Janeiro e que também receberia uma parte da quantia.

Os dois homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE