PUBLICIDADE

Sinop: DHPP solicita extração de dados de tornozeleira encontrada em ossada humana

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez com Fabiano Marques (fotos: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

O investigador Wilson Cândido de Souza, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil, informou que as investigações sobre a ossada humana localizada na terça-feira passada em uma região próxima à MT-222, tiveram início. Conforme Wilson, a identificação oficial da vítima ainda será realizada através do DNA, porém, nos restos mortais, havia a tornozeleira eletrônica, o que auxiliará nas primeiras diligências.

“Isso não facilita o trabalho, mas nos ajuda bastante nessa missão investigativa. Solicitamos a extração dos dados dessa tornozeleira eletrônica, de fato que essa vítima havia desaparecido desde o dia 18 de julho. A esposa dele procurou a delegacia e registrou o boletim de ocorrência”, explicou.

Segundo Wilson, a vítima se trata possivelmente de um homem de 37 anos. “O mesmo saiu para trabalhar naquela data por volta das 13 horas e não retornou mais para a residência. A partir dessa data, ele foi considerado uma pessoa desaparecida e não se tinha informação qualquer de seu paradeiro. Na data de 22, ela fez ocorrência do desaparecimento”, acrescentou.

O investigador ainda revelou que os primeiros indícios apontam para o envolvimento do crime organizado. “As evidências, de acordo com nossa experiência profissional, têm todo um parâmetro em que as facções costumam utilizar, sequestrar e levar para regiões afastadas. Mãos e pés amarrados, tiro, facada e muitas vezes até enterrando em local ermo para dificultar as investigações”, concluiu.

Conforme Só Notícias já informou, o cadáver estava enrolado em uma lona e já em estado de esqueletização.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro são presos em nova fase da operação Eclipse em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu quatro pessoas envolvidas em crimes...

Trio é preso por porte ilegal de arma e caça de animais silvestres em MT

Policiais militares de Porto Alegre do Norte (1030 km...
PUBLICIDADE