Uma mulher foi vítima de violência doméstica hoje, no bairro Mário Raiter. O caso ocorreu na Rua Elias Maciel, esquina com a Rua 01 de Janeiro, e a vítima precisou ser atendida pelo Corpo de Bombeiros, após ser agredida com golpes de capacete.
De acordo com a Sargento Daiane, que atendeu a ocorrência, o principal suspeito do crime seria o companheiro da vítima. Ainda conforme relato repassado à equipe de resgate, esta é a terceira vez que o mesmo suspeito pratica agressões contra a mulher.
A vítima apresentava um corte profundo na cabeça, com sangramento considerável, que necessitará de sutura. Apesar dos ferimentos, ela foi descrita como consciente, orientada e em estado estável pelos bombeiros no local. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.
Questionada sobre o motivo da agressão, a vítima relatou aos bombeiros que não houve um motivo evidente. Ela contou que chegou ao local, um bar, onde o companheiro já se encontrava sob efeito de bebida alcoólica, e que ele simplesmente começou a se exaltar e partiu para a agressão. O suspeito é procurado pela Polícia Militar.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.