Os quatro menores, sendo dois de 13 e dois de 14 anos, suspeitos pelo assassinato de Cristiane Campos Silva, de 36 anos, ocorrido em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá) foram identificados e apreendidos em flagrante pela Polícia Civil, ontem, poucas horas depois do ato infracional.
A vítima, Cristiane Campos Silva, foi assassinada a tiros dentro de uma residência, na noite do último domingo. Os policiais civis passaram a diligenciar e conseguiram identificar o primeiro adolescente, o qual foi localizado e confessou o homicídio.
Segundo a polícia, ao ser ouvido, o menor de 13 anos afirmou que cedeu sua casa como apoio ao grupo, relatou a conduta criminosa praticada individualmente pelos infratores e contou com detalhes de como o homicídio foi planejado e executado. Diante das informações, as equipes foram até os endereços dos outros três menores que foram apreendidos. Nas residências dos adolescentes, foram encontradas uma pistola e um revólver e diversas munições. Uma das armas estava escondida dentro da mochila de escola do adolescente.
Em seguida, os quatro foram conduzidos para a delegacia, onde foram ouvidos e autuados em flagrante pelos atos infracionais. A investigação segue para apurar a motivação e se há mais envolvidos.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.