PUBLICIDADE

Sorriso: três são hospitalizados após incêndio em trator

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein com Lucas Torres, de Sorriso (foto: reprodução/arquivo)

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada após incêndio em um trator num pavilhão, ontem, no bairro Industrial. Três homens foram encaminhados ao hospital regional, dois deles com dificuldades respiratórias e o terceiro com queimaduras.

Segundo a enfermeira Kayline, os três teriam realizado o combate às chamas. “Haviam inalado muita fumaça tóxica, um deles havia queimado o braço direito e a face, contabilizamos 9% de queimadura. Prontamente a guarnição realizou o atendimento médico dessas vítimas, em dois deles precisamos administrar oxigênio ainda no local, outro mais estável. Eles estavam com muita tosse, dificuldade respiratória.”

Conforme Só Notícias já informou, em Alta Floresta, os bombeiros combateram o incêndio numa residência de madeira, no bairro Bom Jesus.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Programa de qualificação profissional abre inscrições para três cursos gratuitos em Lucas

Programa Qualifica Lucas abriu inscrições para três cursos gratuitos...

Empresas de Sinop ofertam 370 novas vagas de empregos

Empresas sediadas na capital do Nortão estão divulgando 370...

Aposta de Sorriso ganha mais de R$ 60 mil na Mega-Sena

O apostador em Sorriso acertou cinco das seis dezenas...
PUBLICIDADE