Um policial militar da reserva causou um acidente com um carro e uma motocicleta, ontem à noite, na avenida Miguel Sutil, no Despraiado, em Cuiabá. Bastante alterado, ele ainda agrediu a repórter Angélica Gomes, da TV Vila Real, com um soco no rosto.
Conforme a Gazeta Digital, a versão apurada é que o suspeito conduzia um Fiat Argo branco e, ao passar do trevo da rodoviária que dá acesso à avenida Miguel Sutil, bateu contra um Ford Ka conduzido por uma mulher durante o percurso. Em seguida, colidiu o veículo contra um motociclista que estava na via. Ele teve alguns ferimentos e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Municipal (HMC).
Durante a ocorrência, o suspeito fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool. Porém, descontrolado, agrediu a repórter e quebrou as câmeras dos cinegrafistas. Ele foi encaminhado a delegacia e autuado por omissão de socorro, danos materiais, direção perigosa, homicídio culposo tentado, além de lesão corporal.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.