PUBLICIDADE

Definida data para julgar acusado de matar companheira com pedra de mármore no Nortão

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

A justiça marcou para o dia 2 de abril de 2026 o júri popular do principal suspeito de matar a facadas, em 2016, Elivane Santos de Almeida, 33 anos. O assassino utilizou uma pedra de mármore para atingir a cabeça da vítima, que foi assassinada em uma residência localizada na avenida Dante de Oliveira, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop).

O suspeito se apresentou à Polícia Civil dias depois e, como o mandado de prisão havia sido expedido pelo juiz da Comarca, acabou sendo detido. O delegado Ugo Ângelo Reck, que conduziu as investigações, explicou, ao Só Notícias, na época, que o homicídio foi totalmente esclarecido.

“Havia uma testemunha ocular, no caso, a filha da vítima. Pelo depoimento dela, acredito que o crime tenha sido motivado por razões passionais. Havia uma diferença de idade muito grande entre o acusado e a Elivane. Houve uma discussão e, em seguida, ele quebrou uma pedra de mármore na cabeça dela. Enquanto a vítima estava desacordada, o suspeito desferiu várias facadas nela”, disse, na ocasião.

O acusado foi interrogado em Feliz Natal e recambiado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. O acusado e a vítima eram casados.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Justiça dá prazo para cidade em Mato Grosso instalar rede de água em bairro

A Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso garantiu,...

Comarca de Sorriso debate efeitos da adultização infantojuvenil nas redes sociais

A segurança digital e a adultização infantojuvenil, fenômeno que...
PUBLICIDADE