A justiça marcou para o dia 2 de abril de 2026 o júri popular do principal suspeito de matar a facadas, em 2016, Elivane Santos de Almeida, 33 anos. O assassino utilizou uma pedra de mármore para atingir a cabeça da vítima, que foi assassinada em uma residência localizada na avenida Dante de Oliveira, em Feliz Natal (130 quilômetros de Sinop).
O suspeito se apresentou à Polícia Civil dias depois e, como o mandado de prisão havia sido expedido pelo juiz da Comarca, acabou sendo detido. O delegado Ugo Ângelo Reck, que conduziu as investigações, explicou, ao Só Notícias, na época, que o homicídio foi totalmente esclarecido.
“Havia uma testemunha ocular, no caso, a filha da vítima. Pelo depoimento dela, acredito que o crime tenha sido motivado por razões passionais. Havia uma diferença de idade muito grande entre o acusado e a Elivane. Houve uma discussão e, em seguida, ele quebrou uma pedra de mármore na cabeça dela. Enquanto a vítima estava desacordada, o suspeito desferiu várias facadas nela”, disse, na ocasião.
O acusado foi interrogado em Feliz Natal e recambiado para o presídio Osvaldo Florentino Leite, o “Ferrugem”, em Sinop. O acusado e a vítima eram casados.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.