PUBLICIDADE

Sorriso: procurado pela justiça vai à delegacia prestar depoimento e acaba preso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

Um homem suspeito de violência doméstica e familiar foi preso pela Polícia Civil, hoje, em Sorriso. O investigado, de 33 anos, estava com a prisão preventiva decretada pela Segunda Vara Criminal da Comarca local, pelo crime de descumprimento de medidas protetivas de urgência.

O suspeito estava na delegacia para ser ouvido em um procedimento policial, e durante atendimento foi verificado no sistema que a ordem judicial estava aberta. Diante dos fatos, a equipe do Núcleo Especializado de Atendimento à Mulher e Vulneráveis efetuou a prisão do homem por força do mandado de prisão.

Após as providências cabíveis, o preso foi apresentado e colocado à disposição do Poder Judiciário. Não foi informado mais detalhes sobre o crime.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa com simulacro, munições e porções de drogas em Guarantã

Equipes da Companhia de Rondas e Ações Intensivas Ostensivas...

DNA confirma identificação de ossada encontrada em Sinop; DHPP investiga

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios...

PRF apreende mais de 27 mil litros de diesel que seriam levados para garimpo em MT

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu, ontem, mais de 27...
PUBLICIDADE