PUBLICIDADE

Ação conjunta com polícia de Mato Grosso, PF e Gefron resulta em 500 kg de drogas apreendidas

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: arquivo)

A ação integrada entre o Grupo Especial de Fronteira (Gefron), Polícia Federal e Polícia Militar de Rondônia resultou, hoje, na apreensão de aproximadamente 500 quilos de drogas, na zona rural de Rolim de Moura (RO) e, de acordo com a polícia mato-grossense, “gerou prejuízo R$ 5,8 milhões às facções criminosas”.

A operação foi durante as Operações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas, voltadas ao combate de organizações criminosas e crimes transfronteiriços e desencadeada a partir de troca de informações entre as forças de segurança dos dois Estados, que identificaram que a pista estava sendo utilizada por organizações criminosas para o transporte aéreo de drogas. 

Foram encontrados 265 tabletes de pasta base de cocaína, 90 tabletes de skunk (supermaconha), 30 tabletes de cloridrato de cocaína e um veículo Fiat Strada. Os suspeitos conseguiram fugir pela mata com a chegada das equipes policiais, mas as buscas continuam para capturá-los. 

O entorpecente e o veículo apreendido foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal, que dará continuidade às investigações.

Ontem, próximo a divisa com a Bolívia, o Gefron de Mato Grosso apreendeu 101 kg de drogas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia investiga furto de cerca de 50 cabeças de gado em fazenda em Colíder

A Polícia Civil foi acionada, ontem, após funcionários de...

Ação integrada bloqueia R$ 33 milhões de empresa investigada por fraude fiscal em Mato Grosso

O Comitê Interinstitucional de Recuperação de Ativos do Estado...
PUBLICIDADE