A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária contra um dos investigados pelo homicídio de Antony Donel da Silva, ocorrido em dezembro do ano passado, em um bar na Cidade Alta. Anteriormente, um dos envolvidos já havia sido preso e denunciado pelo Ministério Público, aguardando julgamento pelo Tribunal do Júri.
Durante a ação, o suspeito foi localizado em uma residência no bairro Cidade Bela. No imóvel, os investigadores identificaram indícios de tráfico de drogas, resultando na apreensão de 33 porções de cocaína, 20 porções e tabletes grandes de maconha, duas balanças de precisão, mais de R$ 1,5 mil em dinheiro trocado, celulares e anotações relacionadas ao comércio ilícito.
As diligências revelaram que o investigado também atuava no tráfico local, situação confirmada no momento do cumprimento do mandado. Assim, além da prisão temporária pelo homicídio, ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo as investigações conduzidas pela DHPP, o assassinato de Antony foi articulado e executado por integrantes de uma facção criminosa atuante na região.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.