O avião monomotor Cessna 206 caiu, ontem, no rio Araguaia, em frente ao Porto do Elveciano, em Santa Terezinha (1,3 mil quilômetros ao norte de Cuiabá). Os tripulantes não foram localizados, segundo a Polícia Civil. Não haveria indícios de alguma vítima.
As informações preliminares são que o monomotor teria feito um pouso forçado e encontrado parcialmente submerso, bem próximo a margem com a cauda (empenagem) e parte das asas expostas.
Os investigadores verificaram que havia uma corda amarrada na aeronave e a uma árvore. Também foram confirmados indícios de adulteração no prefixo ou código de identificação.
A delegacia municipal continua a investigação para apurar se o piloto estaria sozinho. Está sendo apurado de onde a aeronave decolou.
A assessoria informou, ao Só Notícias, “que a ocorrência está sendo investigada, com apuração a respeito da queda do avião, levantamentos para identificação das pessoas envolvidas, assim como o proprietário da aeronave. As diligências estão em andamento”.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.