Letícia Guedes dos Santos tinha 32 anos, era natural de Jauru e morava em Paranatinga, onde trabalhava como auditora de processos em um frigorífico. Ontem, poucas horas antes do grave acidente de carro em que faleceu, na BR-174, próximo à Glória D’Oeste, ela postou fotos nas redes sociais na gruta Dolina, ponto turístico de Cáceres.
A outra vítima do acidente foi Eberson da Silva Santos, de 39 anos, coordenador escolar em Lucas do Rio Verde. De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, Eberson estaria conduzindo o veículo, sentido Cáceres-Porto Esperidião, quando teria perdido o controle da direção e colidido em uma árvore. Eles morreram no local.
Conforme Só Notícias informou, Eberson era solteiro, não tinha filhos e era mestre em Ensino de Biologia. Também estava de férias e dirigia para Novo Mundo (264 km de Sinop), para fazer uma visita à mãe que reside na cidade.
Os corpos foram encaminhados à Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Cacéres para realização de necrópsia. Ainda não há informações sobre os procedimentos fúnebres.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.