PUBLICIDADE

Dois mortos em acidente em MT; um era coordenador de escola em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellington Cunha com Editoria (foto: reprodução - atualizada 09:35h)

O professor Eberson da Silva Santos, 39 anos, faleceu, ontem, por volta das 20:30h, em acidente na BR-174, próximo a Glória D’Oeste (310 km de Cuiabá). O veículo Ônix prata saiu da pista, atingiu uma árvore e ele acabou falecendo. De acordo com boletim da Polícia Civil, Letícia Guedes dos Santos, de 32 anos, que estava no veículo, também não resistiu aos graves ferimentos e faleceu.

As causas estão sendo apuradas. A parte frontal do veículo ficou bastante danificada e a lateral direita também. A Politec indicará o que ocasionou o acidente.

Eberson era coordenador da escola estadual Angelo Nadin, em Lucas do Rio Verde, e também trabalhou em outras escolas estaduais. Só Notícias apurou que ele era solteiro, não tinha filhos, foi mestre em Ensino de Biologia. Ele estava de férias, há nove dias, e dirigia para Novo Mundo (264 km de Sinop) para visitar a mãe, que reside na cidade.

O presidente do Sindicato dos Profissionais da Educação de Lucas do Rio Verde (Sintep), Eriksen Carpes disse, que o professor era uma “pessoa muito querida” e que, será feita homenagem em sua memória na escola.

A câmara municipal de Lucas divulgou nota de pesar registrando que ele foi “educador dedicado e apaixonado pela ciência, Eberson exerceu com excelência sua missão de ensinar e inspirar gerações de estudantes. Ele também trabalhou na Escola Militar Tiradentes e na Escola Luiz Carlos Ceconello.

Os corpos foram encaminhados ao IML em Cáceres para necropsia.

Em instantes mais detalhes

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE