PUBLICIDADE

Sinop: prorrogado prazo para aderir ao mutirão que renegocia impostos vencidos com descontos

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo - atualizada 16:14h)

Os contribuintes que estão devendo impostos municipais até dezembro de 2024 e desejam renegociar-los, aderindo ao mutirão de renegociação fiscal da prefeitura, têm até o próximo dia 15 para solicitar adesão. O prazo foi solicitado pela procuradoria geral do município e o projeto aprovado, ontem, pela câmara.

Os devedores, incluindo empresas, podem ter descontos nos juros e multas. À vista é 100%,
parcelado entre 2 e 12 vezes 70% de desconto, de 13 a 24 parcelas o desconto nos juros é 50%, e parcelado de 25 a 36 vezes, são concedidos 20%. Podem ser renegociados Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), Imposto Sobre Serviço de Qualquer Natureza (ISSQN), multas de trânsito, poderão participar do mutirão e aproveitar as vantagens oferecidas pelo município.
 
“Estamos nos esforçando para daqui para frente notificar todo mundo através do Cejusc (Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas) e realizar essas audiências. É previsto na lei um desconto que varia entre 20 à 100% de descontos nos juros e multas, de acordo com a escolha de parcelamento que segue, também previsto em lei, até 36 vezes”, declarou, através da assessoria, o procurador da prefeitura, Carlos Melgar.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia cumpre cinco mandados na operação ‘Opaco’ em Mato Grosso

A Polícia Civil, através da Delegacia Especializada de Repressão...

Mulher bate em estrutura de concreto e fica ferida em Sorriso

Uma mulher ficou ferida esta tarde após colidir com...
PUBLICIDADE