PUBLICIDADE

Novo centro de especialidades médicas de Sinop deve ser entregue mês que vem

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: assessoria)

As obras do novo Centro de Especialidades Médicas estão em fase final e devem ficar prontas mês que vem, com inauguração durante as festividades do município. Com mais de mil metros quadrados de área construída, o CEM fica nos fundos do Ganha Tempo, no Jardim Botânico, na rua das Seringueiras. A unidade terá 14 consultórios médicos com banheiro, além de salas de administração, ultrassonografia, sutura, esterilização, cozinha, lavanderia e demais espaços.

A unidade atenderá especialidades médicas, regulação e gestão de vagas em áreas como psicologia, nutricionista, ortopedia, cirurgia geral, urologia, reumatologia, endocrinologia, neurologia, pediatria, ginecologia, oftalmologia, psiquiatria, nefrologia e cardiologia. Além disso, serão realizados procedimentos simples. Na sede alugada na avenida das Sibipirunas, na região central, a unidade faz cerca de 2 mil atendimentos mensais.

A prefeitura está investido R$ 5,2 milhões, recursos próprios e emenda parlamentar destinada pelo deputado federal Juarez Costa. O prefeito Roberto Dorner vistoriou as obras, ontem à tarde. “O novo CEM é mais um passo importante no fortalecimento da saúde pública de Sinop. Estamos investindo em uma estrutura que vai garantir mais qualidade, conforto e dignidade no atendimento especializado à nossa população.”

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lucas do Rio Verde abre agendamento de inscrições da 3ª etapa de apartamentos populares

A secretaria municipal de Assistência Social e Habitação vai...

Cidades de Mato Grosso avaliadas com nível médio em desenvolvimento sustentável

O índice de desenvolvimento sustentável das cidades (IDSC) deste...
PUBLICIDADE