PUBLICIDADE

Homem é assassinado na frente da esposa em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Ana Dhein (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

Um homem foi baleado, esta madrugada, no interior de uma residência na região central de Itiquira (357 km de Cuiabá). Ele chegou a ser encaminhado ao hospital municipal, mas não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento. Segundo a Polícia Militar, Ricardo Barbosa Ferreira tinha 23 anos.

Consta no registro da ocorrência, que dois homens encapuzados invadiram a casa, um deles ficando na parte externa, outro entrou e foi até o quarto em que a vítima dormia com a esposa. Neste momento, Ricardo foi atingido por diversos disparos, sua mulher viu toda a ação dos criminosos.

Em seguida, os autores fugiram do local a pé. A Polícia Civil investiga o crime. O corpo foi encaminhado ao IML, para necropsia.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso envolvido em dois assassinatos em Mato Grosso; pistola apreendida

Policiais militares prenderam, ontem à noite, em Várzea Grande,...

Adolescente é detido com veículo adulterado de morador de Sinop

Policiais militares de Alta Floresta apreenderam, ontem à tarde,...
PUBLICIDADE