O traficante, de 40 anos, com diversas passagens criminais e considerado foragido da Justiça de Mato Grosso teve o mandado de prisão preventiva cumprido, pela Polícia Civil, esta manhã, em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Narcóticos (Denarc) com apoio da Polícia Civil do Paraná. Ele estava com a ordem de prisão decretada pela Justiça de Mato Grosso e foi localizado na cidade de Paiçandu (PR), onde teve o mandado judicial cumprido.
A prisão do foragido foi resultado do trabalho entre as Polícias Civis de Mato Grosso e do Paraná. O paradeiro do procurado foi descoberto após métodos investigativos avançados de inteligência, realizado pelos policiais da Denarc.
O traficante com passagens criminais anteriores já havia sido preso em flagrante por tráfico de drogas, quando foi surpreendido em posse de 199 tabletes de maconha, 132 tabletes de pasta base de cocaína e uma arma de fogo de uso restrito. Em outra ocasião, o mesmo suspeito foi preso com cinco tabletes de maconha, tipo skunk.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Eduardo Ribeiro, o trabalho conjunto entre a Denarc de Cuiabá e a Polícia Civil do Paraná permitiu localizar o foragido, que havia se deslocado para outro estado na tentativa de escapar da Justiça. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.