PUBLICIDADE

Condenado por estupro de vulnerável é investigado por outro abuso em Mato Grosso

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

A Polícia Civil cumpriu, hoje, a prisão de um homem de 60 anos, condenado por estupro de vulnerável e investigado por mais um crime sexual contra criança, em Várzea Grande. Pelo primeiro crime, o homem foi condenado pela 14ª Vara Criminal de Cuiabá a 15 anos e dois meses de reclusão. O mandado de prisão é decorrente da condenação, que foi dada em janeiro de 2025.

No final de maio, ele foi novamente denunciado por estupro de vulnerável. O pai da enteada do suspeito procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande e denunciou que a filha, de seis anos, teria sido abusada pelo suspeito, com toques nas partes íntimas pelo padrasto.

Diante da reiteração criminosa e, após diversas tentativas de localizá-lo, a adjunta da DEDMCI, delegada Jéssica Cristina de Assis, representou pela prisão preventiva do investigado, que foi deferida pelo Juízo da 1ª Vara Especializada de Violência Doméstica de Várzea Grande e cumprida no bairro Jardim Paulista, em Cuiabá.

Após ser interrogado e ter os dois mandados em aberto contra ele cumpridos, o condenado foi encaminhado para audiência de custódia e ficou à disposição da Justiça.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Cavalaria apreende porções de drogas em bairro de Sinop; um preso

Policiais militares da equipe de Cavalaria prenderam um homem...
PUBLICIDADE