A Polícia Civil confirmou a identidade de Jacyra Grampola Gonçalves da Silva, de 24 anos, assassinada a tiros, ontem, em um estabelecimento da rua Jovelino Nogueira, bairro Verde Campos. O suspeito é seu ex-companheiro, de 31 anos, que está foragido. Ele está sendo investigado, em tese, pelo crime de feminicídio.
Jacyra era natural de Belém, no Pará, e trabalhava como operadora de caixa. A funerária responsável pelos procedimentos fúnebres informou, ao Só Notícias, que o horário do velório e sepultamento ainda serão definidos.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais encontraram a vítima alvejada por disparos de arma de fogo efetuados pelo suspeito, que fugiu em um veículo VW Fox de cor preta. No momento do crime, ela estava com uma amiga, sentada em uma mesa.
Consta ainda, nas informações policiais, que a vítima se recusou a sair do local para encontrar o ex-companheiro. O suspeito, então, foi até a vítima com uma caixa nas mãos (aparentando ser um presente), momento em que tirou da caixa uma arma de fogo e efetuou cerca de seis disparos.
Conforme Só Notícias informou, bombeiros constataram que ela teve duas perfurações por projétil de arma de fogo na região da face.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.